quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Comentando comentários (VIDA)

Excelentes, na minha opinião, os comentários postados por Zilmara e Walmir sobre o texto "VIDA".
Zilmara usou o texto como um espelho para as angustias e anseios de sua vida e espero que isso traga resultados positivos, afinal a minha finalidade é acrescentar algo positivo para os leitores dos meus textos; Walmir procurou as bases filosóficas que me inspiraram a compor o texto, e talvez tenha encontrado. Os textos socráticos de Platão realmente "fizeram a mina cabeça". No que se refere à preguiça, confesso-lhe que ela está bem presente no meu processo de criação atual.
Quanto ao comentrário de Fabio Lobo: poderia ser de um fã se não fosse de um amigo. A amizade leva-nos a enxergar com lente de aumento as qualidades de nossos amigos. O texto "TESOUROS DA JUVENTUDE" está arquivado no longínquo mês de julho, sua apreciação já é uma vitória para um texto que eu considerava natimorto. Postarei o comentário abaixo do texto.
Enfim, comentar não é pecado. É sempre agradável perceber que ainda existem pessoas que expressam suas opiniões.

Nenhum comentário: